sábado, 14 de maio de 2011

O que você quer?... diga!...


O que você espera de mim? Diga!...

Você espera que eu sorria das suas palhaçadas sempre?

Você espera que eu ature seu mau-humor eterno?

Você espera que eu ainda acredite quando você diz que me ama?

Você espera que eu aceite suas desculpas, seu pedido de perdão?

Você espera que toda vez que eu saia, eu te beije: no rosto? ou nos lábios?

Você quer que eu escute suas reclamações e permaneça calado?

Você quer que eu continue acreditando nas suas mentiras?

Você quer orgasmos múltiplos e constantes todos os dias?

Você quer me deixar ou quer que eu te deixe?

Você espera que eu fique deprimido por causa das SUAS escolhas?

Você quer que eu fique à SUA mercê, sempre que você precisar de um ombro?

Você quer uma pessoa com QI + QE menor que 200?

Você não sabe o que quer da sua vida, o que quer para você?

Você quer um vassalo aos seus pés, e viver a mordomia dada aos suseranos?

Você acha que EU quero seu "amor", por "Piedade"?

Você pensa que eu TE mereço, e que VOCÊ me merece?

Você acha que pode me reconquistar, como um dia disse que poderia?

Você acha que eu ainda te amo?

Você acha que a vida que você escolheu é fácil?

O que você quer, afinal de contas? Diga-me!

Eu sei bem o que eu quero e fiz minhas escolhas baseado nisto!

Eu sempre soube o que eu queria! A quem eu queria!

Não me culpe por não ter dado certo!

A culpa é SUA sim! Total e completamente SUA!

Não se esquive de responsabilidades advindas de suas aventuras!

Não fuja das consequências, jogando para os outros um peso que é seu!

Você me encontrou! Você me teve! Você planejou uma vida comigo!

Você teve do bom e do melhor que eu pude te oferecer!

Você me viu "comprando briga" pelo nosso amor!

Você teve a mim sempre do seu lado nos momentos mais difíceis, desde sempre!

Agora que você jogou tudo isto fora, ainda espera de mim compaixão e amizade?!

Deste modo você demonstra que a sua prepotência vai um pouco além
dos limites da razão e da tolerância!

Pense e reflita...
O que você quer? Diga-me!
Porque no final das contas, quem saiu "pagando caro por alguém barato" fui eu!
E se tem duas coisas que eu mais tenho certeza, são:

1) Eu valho muito mais do que você pensa!
Até porque seu julgamento de valor já mostrou-se ser falho!
2) Tudo que eu fiz por nós foi por amor! Amor pelos dois...
E este foi meu erro! Erro que não sabia ser erro! Errei tentando acertar!


Flávio Augusto Albuquerque

Nenhum comentário: