terça-feira, 17 de maio de 2011

O que eu espero da vida


O que eu espero da vida é nunca ter que esperar por ela para fazer acontecer!
Nunca esperar para ser feliz! Tem que ser feliz agora!
Nunca esperar para aprender! As lições estão aí na nossa cara, basta ver!
Nunca esperar pelo próximo! Porque se você não se move, o próximo sempre estará longe!
Nunca esperar o momento certo! Tem que buscar fazer O momento acontecer!
Espero sorrir sempre, pois a vida sorrirá de volta para mim!
Espero bastante amor! E que seja amor próprio!
Espero enxergar o meu real valor, pois só assim as pessoas também verão o quanto eu valho!
Espero saúde e paz, para durar na vida o tempo que a vida em mim durar!
Espero aprender com a dor! Assim sempre serei mais forte e resistente!
Espero beber muitas limonadas, dos limões que a vida me presentear!
Espero da vida, uma vida melhor! Que a Paz e a Justiça não sejam apenas ideias abstratas e subjetivas.
Espero deixar minhas pegadas como marcas de algo importante para gerações futuras!
Espero ter sabedoria para ver a beleza nas coisas mais simples da vida!
Espero que meus livros sirvam de referência e levem a uma reflexão positiva.
Espero que minha árvore cresça e dê muitos bons frutos.
Espero que meu filho ou filha nasça, e cresça sabendo o real valor de serem humanos, dignos e justos!
Espero estar vivo para ver uma sociedade com mais amor e menos guerra!
Enfim... o que eu espero da vida, é tudo o que ela espera de mim!


Flávio Augusto Albuquerque

Nenhum comentário: