terça-feira, 19 de abril de 2011

Está terminando... fiquem com mais um trecho do meu livro "A Terra Prometida"

(...)

Segui minha viagem pensando na minha mulher e nos meus filhos... Onde estariam eles? Como estariam lidando com meu sumiço? E se eu fosse busca-los para explicar tudo e leva-los para um local seguro, longe de toda essa confusão?! Será que ir atrás deles iria atrair a atenção do Mal para eles, e eu os colocaria em perigo? Será que era melhor para eles imaginarem que eu estaria morto já? Seria esta uma estratégia para mantê-los em segurança? Oh, meu Deus, o que fazer?

(...)


Não! Eu não suportaria vê-los sofrer nas mãos do Diabo! Eu não poderia condená-los... Minha mulher e meus filhos... O tesouro da minha vida! Tirassem tudo de mim: dinheiro, luxo, minha firma, minha vida... Tudo! Mas não mexam com minha família, senão... Aí sim iriam ver qual é o verdadeiro inferno, aqueles lá de baixo! Tocassem num só fio de cabelo deles e eu os faria pagar pela eternidade a dor do desmembramento fio a fio, pele a pele, osso a osso... Queimaria todos aqueles demônios no fogo do inferno! Destruiria o próprio Lúcifer com as minhas próprias mãos! Isto é uma promessa!


(...)


Flávio Augusto Allbuquerque

Nenhum comentário: