quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu gosto é do estalido!

Eu gosto é do estalido!
O estalido do beijo apaixonado,
O beijo cedido ou roubado,
Bem debaixo dos lençóis ou em cima deles,
A posição não importa quando os corpos estão enlaçados,
Envoltos de suor e prazer.
Puro sabor!

Eu gosto é do estalido!
O estalido da brasa do cigarro,
Que queima no cinzeiro,
Enquanto descansas sobre meu peito,
Intercalando a respiração entre beijos,
Beijos estalados.
Puro calor!

Eu gosto é do estalido!
O estalido dos dedos que me chamam,
Com pressa de me ver chegar,
Com pressa de me ter pra si,
Com pressa de me ter.
Puro amor!

Eu gosto é do estalido!
O estalido das línguas que se enroscam,
Dos corpos que se pegam,
Dos abraços que se esquentam,
Do amor que desliza e atrita.
Puro tremor!

Eu gosto é do estalido!
O estalido da cama,
A cama brava, que sustenta nossos corpos,
Corpos novamente lavados, suados,
Embebidos em sabor, em calor, em amor, em tremor!


Eu gosto é do estalido!
...


Flávio Augusto Albuquerque

Nenhum comentário: