sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu Amor.


Meu amor ...

Meu amor por você é singelo, é singular;

Meu amor por você é ciumento... Sim, ciumento...

Meu amor é zeloso, cuidadoso... "Quem ama cuida", assim diz o ditado, e assim que faço: Cuido!

Meu amor é engraçado, sempre tenho uma piada para contar, ou uma pantomima da qual sorrir!

Meu amor é cheio de defeitos, já que sou humano!

Meu amor é meloso, meu amor é romântico, meu amor é chato e meu amor é único!

Meu amor é puro, é incondicional, é infinito até enquanto durar; e que dure e dure e dure...

Meu amor é ciente, porém inconsciente;

Meu amor não tem começo...; se não tem começo, não tem fim! Ele apenas existe!

Meu amor é chato, implicante, mal humorado, emburrado, birrento...

Meu amor sou eu, meu amor é meu!

Meu amor é assim... Meu amor é assim!



Flávio Augusto Albuquerque

Nenhum comentário: