quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia 8 de Março - Dia Internacional da Mulher!

Mulher... Receptáculo divino, ventre abençoado, símbolo de prosperidade, liderança e força.
Tens por homenagem o dia 8 de março, porém mereces muito mais do que 365 dias exclusivos e dedicados a ti. Tolos são os que pensam te ter no controle! Tu sabes como ninguém chegar de mansinho, com rosto doce e delicado, com um quê de malícia no sorriso e um piscar de olhos de matar de desejo quem estiver em sua linha de visão e deixando-se capturar pela beleza de sua essência. E tudo isso sem deixar de lado sua força para o labor.
Marcada desde o início dos tempos como razão do desvio de homens em várias passagens históricas, tida como parte inferior e fraca nas relações humanas, a cada novo momento faz com que os homens reconheçam sua capacidade, competência, inteligência, e assim conquistando mais e mais o seu lugar ao sol. Aos poucos saem de dentro de casa, da frente do fogão e do papel de submissão e de Amélia direto para chefias de forças policiais, sindicais, gerências, e até mesmo a mais alta categoria de chefia presidencial!
A máxima de que por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher há muito tempo já caiu por terra! O correto e justo, desde sempre, é que AO LADO de um grande homem está sempre uma grande mulher, e é aqui onde te quero comigo, mulher! Sempre ao meu lado!
Parabéns por todas as suas merecidas e justas conquistas! Feliz muitos dias das mulheres! Vocês mais do que merecem!

Flávio Augusto Albuquerque



Nenhum comentário: